Visitantes e Colaboradores

Esta função tem como objetivo auxiliar o porteiro verificar no sistema quais os visitantes estão autorizados pelos moradores a entrar no condomínio. Essa autorização é feita pelo próprio morador através do aplicativo. O porteiro também poderá fazer o cadastro de um visitante com a autorização prévia do morador. 

Na página inicial, visualize os moradores e visitantes cadastrados de cada unidade.

É possível registrar a entrada e saída dos visitantes com notificação automática para o condômino (vide imagem abaixo). Este registro ficará salvo no livro de ocorrências e também no aplicativo do condômino. Dessa forma, o sistema sempre irá alimentar um histórico dos visitantes que passaram pela portaria do condomínio. 

 

Cadastrando um visitante. 

1. Clique no menu à esquerda no item Portaria > Visitantes e Colaboradores, selecione uma Unidade e clique no botão + Novo para fazer o cadastro.

print-2

Preencha os dados do novo visitante nos campos abaixo:

  • Nome: Nome completo do novo visitante.
  • Status: Selecione entre Bloqueado e Permitido, sendo que em bloqueado, o visitante não poderá entrar em hipótese alguma, até que os status volte a ser permitido. 
  • Parentensco/Função/Finalidade: Grau de parentesco com proprietário, função na unidade ou finalidade da visita.
  • A Partir de e Até: Nesses campos, adicione o período de estadia do visitante no condomínio. Esse período ficará destacado na página inicial. 
  • Documento: Selecione o tipo de documento pertencente ao visitante em questão e coloque o número no campo ao lado.
  • Nascimento: Data de nasciemento. 
  • Fone: Telefone pessoal.

Ao selecionar o ícone da Câmera, é possível adicionar a foto do visitante.

Sem título1-1

 

 

 


Visualização pelo app. Tocando no ícone é possível adicionar outro morador ou visitante seguindo os mesmos passos já ditos anteriormente.

 

Vídeos relacionados: